Jornada Lyonesa 2019

Cirurgias editadas: grande novidade da Lyonesa 2019

A IX Jornada Lyonesa no Brasil, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2019 no Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, será a edição mais completa até hoje. Os ortopedistas presentes poderão trocar experiências e aprender com os mestres de Lyon e os experts brasileiros através de aulas, mesas redondas com discussões de casos clínicos, simpósios satélites, workshops e módulos de cirurgias editadas, que são a grande novidade da edição deste ano.

As cirurgias editadas consistem em quatro módulos interativos em que os participantes poderão questionar e opinar nos passos cirúrgicos. As cirurgias irão abordar uma gama de implantes e as diversas técnicas na revisão, como falha óssea/metal trabecular, instabilidade pós-ATJ, opções de revisão com prótese nacional e prótese constrita.

E vale ressaltar o nome dos grandes mestres que participarão desta edição: David Dejour, Michel Bonnin, Philippe Neyret, Roger Badet, Sebastien Lustig, Elvire Servien, Guillaume Demey, Alban Pinarol, Laurent Buison, Tristan Ferry e Olivier Ray, Fernando Fonseca, Rolando Soares e Helmut D. Link.

Para se inscrever, acesse: www.alcjb/jornada2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *