Jornada Lyonesa 2019

IX Jornada Lyonesa no Brasil: 14 palestrantes internacionais

Jornada Lyonesa no Brasil

A IX Jornada Lyonesa no Brasil será mais uma vez um evento grandioso. Durante três dias, de 29 a 31 de agosto de 2019, no Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, os ortopedistas brasileiros terão a oportunidade de aprender, trocar ideias e experiências com os grandes mestres de Lyon, além de colegas de outras nacionalidades e com os experts brasileiros.

A edição 2019 da Jornada Lyonesa terá número recorde de palestrantes internacionais: são 14 convidados confirmados, incluindo 11 franceses – David Dejour, Michel Bonnin, Philippe Neyret, Roger Badet, Sebastien Lustig, Elvire Servien, Guillaume Demey, Alban Pinarol, Laurent Buison, Tristan Ferry e Olivier Ray -, o português Fernando Fonseca, o peruano Rolando Soares e o alemão Helmut D. Link.

Para debater as atualidades no tema Revisão de ATJ, haverá aulas e mesas redondas com discussões de casos clínicos, workshops e simpósios satélites. E a grande novidade deste ano são os módulos de cirurgias editadas, com amplo espaço para discussão de problemas e soluções durante a revisão.

Você não pode perder! Faça sua inscrição online e participe de mais uma Jornada Lyonesa no Brasil! www.alcjb/jornada2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *