Jornadas

Jornada Lyonesa 2019 será no hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

A Associação Lyonesa de Cirurgia do Joelho no Brasil (ALCJB) definiu o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro como sede da IX Jornada da Cirurgia do Joelho no Brasil, que ocorrerá de 29 a 31 de agosto de 2019. Em abril, a diretoria da ALCJB e o Dr. David Dejour, que estava no País para o Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho, fizeram uma visita técnica ao hotel para conhecer as instalações para o evento.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma grande estrutura para reuniões e eventos, com áreas integradas para conferências e eventos sociais, acomodando até 790 pessoas sentadas em mais de 2.000m² de área. Para a acomodação dos palestrantes e participantes, o hotel conta com 436 apartamentos e suítes de luxo.

A Jornada Lyonesa 2019 terá como tema a Revisão de Artroplastia Total do Joelho, e mais uma vez contará com a presença de vários colegas franceses, além de palestrantes convidados do Brasil e do Cone Sul. A programação científica terá aulas e mesas redondas com discussões de casos clínicos, workshops e simpósios satélites. Outro ponto importante serão os módulos de transmissão cirúrgicas editadas com amplo espaço para discussão dos problemas e soluções durante a revisão. “Esperamos reunir um grande público novamente e estão todos convidados a participarem da IX Jornada Lyonesa de Cirurgia do Joelho no Brasil!”, afirma o presidente da ALCJB, Dr. Guilherme Zuppi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *